
Convidamos um artista a experimentar o champô Cosbe e inspirar-se no nosso produto.
MARIA LELYUK
A Maria nasceu na Rússia no sul do país, onde viveu durante 20 anos. Formou-se em jornalismo e foi nessa altura que o seu amor por fotografia começou.
Na sua terra natal passeava pelas montanhas, na cosrdilheira do Cáucaso, praticando sky e caminhada.
Em 2019 decidiu mudar-se para a Áustria, Viena, onde até então tem vivido, enamorada da fotografia e de toda a envolvente criativa, construindo a sua vida.
Depois de experimentar e fofografar o champô Cosbe fizemos-lhe algumas perguntas:
- Qual foi a tua primeira impressão da marca/produto?
"O meu primeiro pensamento foi "OMG, espectacular fazer um champô de um produto com o que sobrou da vinificação", acho que é um conceito muito giro, muito moderno e ecologicamente correto"
- O que é que te inspirou a tirar as fotografias?
"Cresci no sul e houve até uma altura em que ia às vinhas às 3h30 da manhã para fazer a colheita. Portanto, o cheiro do produto e a sua ideia estão definitivamente próximos de mim e levaram-me de volta às memórias da infância. Essa foi a minha inspiração, o sol amarelo nascendo no céu e o cheiro de uvas frescas que caiam sobre os meus pés."
- O que é que gostaste de mais em trabalhar com a COSBE?
"Fiquei muito surpreendida com o resultado depois de usar o champô, meu cabelo ficou incrivelmente macio. Claro, também é agradável trabalhar com um produto que enche o espaço com um aroma delicioso."
Para ver todo o trabalho da Maria, Instagram da Cosbe: https://www.instagram.com/cosbeconcept/